quinta-feira, junho 08, 2006

Quando arrendámos a nossa casa, a "cozinha equipada" não tinha frigorífico. Rendidos às evidências e munidos de pensamentos poupadinhos, fomos à procura de um, ainda antes de termos assinado o contrato.
No dia de assinar o contrato eu estava em Viana do Castelo e portanto foi ele que tratou de tudo. Foi no dia em que nasceu a nossa sobrinha, mais ou menos à hora que ele assinava uma data de folhas e que ouvia a que deve ser a frase com a lógica mais retorcida que alguma vez ouviu (ou eu).
Afinal, havia um frigorífico. E eis o modo como o senhorio justificou a ausência do electrodoméstico. "Ah, o frigorífico vai para lá na Segunda. É que, sabe, o inquilino anterior era homossexual, e pelo sim pelo não... eu mandei-o limpar todo por dentro".

Não contente com a limpeza, na Segunda-feira seguinte o que tínhamos em casa era um frigorífico novo, cortesia do senhorio homofóbico.

5 comentários:

  1. Eu ia dizer "Sem comentários", mas isso parece-me uma contradição, por isso aqui fica a alternativa possível:

    !!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Ainda ha gente assim????????
    É demasiado mau para ser verdade.

    ResponderEliminar
  3. Isto é ke é preocupação! Sim senhora! Ainda dizem mal dos senhorios... o micróbio ke provoca a homossexualidade escondido no frigorífico! Óbvio! Este senhor é com certeza um dos grandes candidatos ao Nobel da ciência. ;-)

    ResponderEliminar
  4. Pensa assim: pelo menos ficaste com o frigorífico limpinho, limpinho. Mesmo que pelas más razões, à que pensar pela positiva: ganharam um electrodoméstico novo para a casa "nova".

    ResponderEliminar
  5. Infelizmente, ainda há muita gente assim... Para castigo, teve que que comprar um frigorífico!

    (e quanto à tua pergunta no meu blog... é em Coimbra) :)

    ResponderEliminar