quinta-feira, maio 25, 2006

Pior

do que não ter nada para escrever, ou inspiração nenhuma, é esquecer-me do que tinha para dizer. Acontece-me amiúde. Ou a miúda, que era o que eu pensava que queria dizer a música dos Xutos.
Ora aqui está uma pérola da minha infância (só comparável com certos termos de futebol, a que um dia voltarei).
Para mim, o interesse de ir de Lisboa a Bragança era ir lá ver a miúda, como parte da música explica, e não levá-la também. Mas era isso que eu ouvia, "Queria ter um avião, para lá ir mais a miúda".
Enfim. Chamem-me nomes.

5 comentários:

  1. eh eh que giro eu também ouvia o mesmo... ai que vergonha!

    ResponderEliminar
  2. Não é vergonha nenhuma, eu era efectivamente miúda e não conhecia a outra palavra, a certa. Depois passou-me.
    A ti passou-te com que idade?
    *

    ResponderEliminar
  3. A mim tb me aconteceu essa da miúda na música! Lol

    ResponderEliminar
  4. Lol. Essa não me aconteceu, mas acontecia-me ir à missa e ouvir o padre dizer "Eis o mistério da fé". E naquele momento as pessoas levantavam-se. Eu, que era uma criança, claro!, esperei pacientemente que o padre dissesse a coisa certa: EIS O MISTÉRIO DE PÉ. O padre enganava-se todos os domingos...

    ResponderEliminar
  5. Ohohohohoh!!
    Vagueando por aqui e por ali, chego a este blog e leio este post que me pareceu autobiográfico (meu, mesmo!!) e me fez soltar a gargalhada do dia. É que eu também ouvia o mesmo, ou também não conhecia a outra palavra, mas nunca pensei nisso até o ter lido agora.

    Boa semana.

    ResponderEliminar