quinta-feira, maio 04, 2006

Dia 2

Parece que me bateram. O relógio biológico ainda não se acertou com o que toca de manhã às 7h, e não ajuda eu não ir dormir a horas decentes.
Quanto ao trabalho, hoje foi claramente o dia 2. (E para todos os que se possam ter preocupado com o post de ontem, don't. Comigo é mesmo assim e, tipicamente, passa depressa. Suponho que o primeiro dia a doer me traga uma perspectiva mais fresca para os restantes. Por comparação, os outros dias começam logo melhor.)

Devagar se vai ao longe e deitar cedo e cedo erguer, dá saúde e faz crescer, que eu só tenho um metro e sessenta.

3 comentários:

  1. Amanhã, dia 3, será ainda melhor!
    Quando atingires a altura desejada, só tens que mudar de novo os hábitos de sono...
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Amiga, estranhamente ainda não me consegui habituar ao horário de acordar às 7 da matina. Por mais que tente, por mais que sintonize o depertador numa rádio foleira onde sou acordado por uma qualquer cantora de voz esganiçada.

    É horrivel, acordar todos os dias com aquela sensação: PORQUÊ EU? Anda um pai a criar filhos para isto?????

    Enfim, não dá para remediar o facto de não se ter nascido rico. Isso desola-me :|

    Beijos :)

    ResponderEliminar
  3. Sou mais uma que ainda não me habituei a ter de me arrancar da cama a essa hora maléfica.... mas, ai de mim, o pior de tudo é mesmo não conseguir compensar ao fim-de-semana porque o relógio biológio insiste em manter o ritmo da semana. Levanto-me invariavelmente às 9 de sábado e domingo muito mal-humorada e com vontade de acordar o resto do mundo só para ter algum conforto na solidariedade alheia.

    ResponderEliminar