quinta-feira, abril 06, 2006

Mau humor

Mau tempo, mau humor.
Irritada por estar atrasada, o mau humor típico desta fase apodera-se de mim, rogo pragas a tudo e a todos e a culpa de os sapatos me magoarem os pés é imputada a alguém que não eu. Claro.
Depois passa, como se aquecesse ligeiramente o humor e passasse ao lado bom. Passa porque tem de ser, "ora agora um sorrisinho", passa porque me entusiasmo, passa porque me parece ver a luz ao fundo do túnel.
Qual balão, saltito até casa, tanto quanto me é possível dentro dos esmagadores-de-pés.
Penso, repenso e repenso e chego à triste conclusão que já vou nos foguetes e ainda a procissão se organiza. Volta o mau humor, mas desta vez mais calmo, menos insultos mentais e menos ódio pela humanidade.

Eu detesto estes estereótipos e tenho realmente uns humores esquisitos, mas vê-se mesmo que estou com o período, irra!

Sem comentários:

Enviar um comentário