terça-feira, abril 25, 2006

As Janeiras

Saudosista. Como não ligo ao 25 de Abril, porque não sou dessa geração (embora aprecie devidamente a sua importância, não me interpretem mal), apanho uma música do Zeca (neste momento na RTP1), de quem também não gosto particularmente (que horror, pareço uma fascista) e lembro a minha canção favorita da minha época favorita: Natal dos Simples (título agorinha mesmo perguntado ao engenheiro, que sabe tudo), na época das Janeiras, quando ainda se cantavam ou quando as minhas irmãs, dotadas de vozes lindíssimas, faziam coro com o meu Pai e cantávamos à porta de casa da família. Depois do Natal e para provar que há mais alegria e festas no ano do que a noite das prendas.

E declaro assim o meu regresso à blogosfera, não que vocês se sentissem incomodados com a ausência, mas eu sou um coraçãozinho de manteiga.

3 comentários:

  1. Viva, viva. Já estava a sentir a falta destes posts na hora do café :D

    ResponderEliminar
  2. incomodada não diria... acho q saudosa seria a palavra :)

    ResponderEliminar
  3. Revolucionariamente bem-vinda.

    ResponderEliminar