sexta-feira, março 24, 2006

Sol

Farta de chuva, como decerto estará o resto do país, vou aproveitar o sol para fazer variadíssimas coisas. Ou as que me forem possíveis até o tempo voltar a virar. (Preparem-se.)
Este tempo é detestável (o de chuva, não o de sol). Não se pode secar roupa (o meu cesto de roupa suja que o diga, que transborda há mais de uma semana), o cabelo estraga-se todo (e não me venham a mim também falar de seca), mesmo depois de muito trabalhinho com ele, os humores degradam-se e a vontade de fazer o que quer que seja é nula.
Vou à baixa, a ver se me passa!

6 comentários:

  1. Proponho a seguinte receita para aproveitar bem o sol:

    4 pessoas
    1 despertador
    mochilas com comida à descrição
    1 a 2 máquinas fotográficas
    4 conjuntos de roupa confortável

    Programar o despertador para ligar bem cedo no próximo domingo. Juntar as quatro pessoas e a roupa confortável e agitá-las bem com destino à serra da Arrábida.
    Quando o bicho apertar desfalcar as mochilas num piquenique.
    Fotografar qb.

    Beijos,
    Gama Franco

    ResponderEliminar
  2. Hmmm... Não sei se gosto dos 4 conjuntos de roupa confortável, cheira-me a troca... de roupas, de casais, que balbúrdia é esta, hãn?!
    Só te dá para o mal, rapaz!
    Vá, vai lá à tua vida.

    ResponderEliminar
  3. Ah, e depois não te queixes "não-sei-quê" que eu tiro muitas fotografias. Tu é que sugeriste as máquinas!

    ResponderEliminar
  4. Só para dizer que agora estou aqui.

    ResponderEliminar
  5. Olá!
    Gostei do que li por aqui.

    ResponderEliminar