sexta-feira, fevereiro 24, 2006

Mecanismos do Corpo

Não adianta. Eu não quero perceber, mas a verdade está lá, escarrapachada. (Ah, palavra gira!)
Já devia ter percebido, aprendido e memorizado que eu e a Nutella somos incompatíveis (válido também para sucedâneos, imitações e variações, como croissants de chocolate), especialmente se a quente, como numa torrada ou num croissant/pão aquecido. Dá-me uma azia que é ver a Água das Pedras a desaparecer!
Devia estar agradecida, eu. Isto é o meu corpo a impedir-me de comer até ficar como uma bola ou mini-baleia.

Não, ainda não fui aos óculos. Vou agora que está a querer começar a chover outra vez, que eu cá é só inteligência.

2 comentários:

  1. pois, eu também não sei o que é isso da azia aos chocolates. Tive esperanças de enjoá-los durante a gravidez mas não me parece que os ventos estejam de feição ;)

    ResponderEliminar
  2. eias eias, :), experimenta com xampanhe (muito).

    ResponderEliminar