quinta-feira, dezembro 15, 2005

Precisa-se

Espírito Natalício, com garantia de sobreviver a mais um Natal. Pede-se referências de bom funcionamento e qualidade.

Vontade e inspiração para escrever. Exige-se certificado de garantia, referências, pelo menos três provas editadas e que sirva cafés. (Capuccino ia melhor.)

Uma outra vida. (Vai cair-me o céu em cima por escrever isto, já sei. Que sou uma ingrata, que há por aí tantos problemas, que sou preguiçosa e que tal e coisa. Eu respondo ao melhor estilo Susaninha, que dizia ao Miguelito "Olha, eu sou muito tua amiga, mas não dos teus problemas" ou qualquer coisa assim. Traduzindo, não me lixem!)


P.S. Já agora, ia bem uma pílula de bom-feitio. É doença crónica, deixem. Se fosse um caso clínico, não havia SNS ou seguro de saúde que me valesse. Ufa!

6 comentários:

  1. Subscrevo a parte do espírito natalício, extensível até ao dia de Reis... Gostei dos escritos. :)

    ResponderEliminar
  2. Lê-la, digamos, neste desabafo, divertiu-me.
    Um texto com piada.

    ResponderEliminar
  3. Por mim podia-se extender pelo mês de Janeiro inteiro (salvo noite de 31).

    Tudo isto porque, com tanta prenda para comprar, um tipo passa sempre o inicio do novo ano "teso que nem um carapau".

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que o que mata o pouco espírito natalício que eu pudesse ter é mesmo a obrigação de comprar coisas. Porque há uma diferença entre dar com vontade e ter de dar.

    Aos novos visitantes, bem-vindos e voltem sempre (PiresF: obrigada pela visita, suponho que queira dizer que não há ressentimentos pelo vernáculo do outro dia)!

    Ao Gama Franco, quando é que vamos tomar um copo?

    ResponderEliminar
  5. Boas Festas e um grande beijinho :)

    ResponderEliminar
  6. Rapariga, vai lá escrevendo coisas.

    Tive ontem a falar com o Luis Pedro, que veio a portugal no natal como um verdadeiro emigrante, e descobri que é um fã do teu blog.

    Por isso, deixa estas duas alminhas a rir pela manhã e vai metendo aqui uns post de forma mais regular.

    PS: espero que esta pressão não afecte o teu espirito criativo :p

    Beijos para ti e abraços para o engenheiro,
    Gama Franco

    ResponderEliminar