sexta-feira, dezembro 23, 2005

O primeiro post testado,

só para ver se esta coisa ainda funciona ou se as teias de aranha já a tinham devorado por completo, e é tempo de começar a dizer coisas que interessem.
Alguém cá em casa fez umas sugestões de mulheres em poses esquisitas, mas eu não me convenci. Além de que não sou candidata à Presidência da República (devo ser das únicas pessoas neste país) e portanto não tenho de fazer campanha ou coisa do género. (Desculpem lá o aparte, mas isto de escrever com o teclado no colo parece inteligente, mas é uma grande porra! Raio do bicho que saltarilha por todo o lado!)

Assim sendo, optei pelo caminho mais fácil. Vou dizer-vos quatro verdades.
1. As compras de Natal são sempre um caos, há centenas de pessoas nas lojas, milhares de pessoas nas filas e milhões de pessoas por todo o lado, basicamente. (Eu proponho a solução de acabarmos com as pessoas e, assim, fazer dos nossos Natais celebrações mais pacíficas. Quem vota em mim?)
2. O dinheiro nunca chega para as compras de Natal e as outras coisas todas que, até em Dezembro, é preciso continuar a ter, como luz em casa e comida no frigorífico.
3. O trânsito, esse monstro de sete cabeças e vários entupimentos, só piora no Natal e suas épocas circundantes (a saber: antes do Natal, durante o Natal - fim-de-semana de Natal, por exemplo -, depois do Natal - a época das trocas -, antes do Fim-de-Ano, durante e depois do Fim-de-Ano), nunca melhora.
4. Continua a não dar nada de jeito na televisão, don't bother.



P.S. É provável que haja excepções para estas verdades, como aquelas pessoas que fazem as compras de Natal durante todo o ano (anterior, de preferência, que depois também eu), ou têm dinheiro a rodos e coisa e tal. Mas eu só gosto de olhar para o meu umbigo.
P.S.2. Só para que saibam, aquela das quatro verdades não tem justificação numérica, é apenas uma expressão que se usa em Trás-os-Montes, onde nasci.

Sem comentários:

Enviar um comentário