sábado, janeiro 15, 2022

Sair à noite outra vez

Passado o susto e com teste negativo, eis que 2022 é o ano em que volto a sair à noite.
Faz-me lembrar os tempos do Epic, que era tudo menos isso, e nós mesmo assim sempre lá enfiados. Eu é porque eles já sabiam como fazer os meus mojitos (extra sugar, it wasn't rocket science) e já me conheciam - nem precisava de pedir, os meus amigos não sei.
Tudo para dizer que sair à noite no Luxemburgo voltou a ser conhecer pessoas de quem gosto imediatamente e estar acordada a horas indecentes (nem sei dizer se é tarde ou cedo).
Voltar mais vezes ao Rocas, de certeza!

segunda-feira, janeiro 10, 2022

Medos

Ainda tenho medo de ser feliz. Muitas coisas boas ao mesmo tempo e só penso que me vai acontecer alguma desgraça, para "temperar". 
Na quinta escrevi um post sobre fazer um mês desde que conheci o Andy e não fui capaz de o publicar antes de chegar a casa dele, não fossem os festejos azedar. (Ainda não o publiquei. Update: agora já, na data do dia.)
Tenho medo de deixar de gostar dele, de fingir que gosto dele só para não perder o que temos, mas é tudo infundado: cada dia gosto mais dele e cada dia vejo mais e mais compatibilidade entre nós.
Deve ser mal de família, porque a minha irmã P. tem o mesmo medo de ser feliz.

quinta-feira, janeiro 06, 2022

Monthaversary

Pois que nunca pensei ser dessas que celebram todas as coisinhas e momentos, e já gozei muito com esta palavra inventada, mas que fazer, hoje faz um mês que conheci o Andy e só não digo que estou tão feliz como no início (que foi ontem, eu sei), porque estou ainda mais feliz. 
A muitos mais English breakfasts, chá de manhã e noites em que não paramos de falar e ele olha para mim com uma cara muito séria, como quem me vai dizer uma coisa assustadora e são sempre coisas absolutely adorable e lovely, como só ele consegue.  

Trabalho de casa

Quase como se tivesse voltado à escola, mas desta vez com prazer e com vontade - e sem notas ou exames finais. 
Tarefas, trabalho de casa e da casa, trabalhar para ter um espaço limpo e arejado. Sim, os dois, isto são tudo segundos sentidos e meias palavras que no entanto dizem tudo. 
Coisas que me fazem bem:
- Fazer listas
- Escrever 
- Fazer o(s) trabalho(s) de(a) casa
- Novos projectos fora de casa e fora de mim (ou repetidos, em paixão que ganha não se mexe) 
- Muito mais fútil e superficial, mas apps novas onde dá gosto fazer check, isto já fiz! 


sábado, janeiro 01, 2022

2022

Na esperança de que não seja 2020-2, e de que não seja um ano desenhado à linha pelo Bruce Mau (embora eu goste muito de linhas), faço deste post o meu regresso (à vida, ao amor, a este blog). 

Gratidão todos os dias, como mexer-me, tratar de mim, beber água e respirar. Gratidão é a palavra de 2022. 

(Já nao faço isto há tanto tempo que quase escrevi “beijinhos, tudo de bom!” - como a pessoa s’a põe!)