domingo, junho 01, 2008

Tivesse eu tido tempo ontem

pelo meio de acordar quase como me deitei, correr como louca para comprar meias, tomar banho, comer qualquer coisa, eu precisava de pôr qualquer coisa no estômago e o almoço eram bifes ensanguentados, aquele sangue todo ali e eu olha, queres ver que vem já a pêra cá para fora, come mas é o arroz, que é o contrário do que dizem os paizinhos e é, em realidade, o que se deve dizer, a carne não dá energia, lá comi uma garfadas, correr, dizia eu, para ir arranjar as unhas, correr de sapatos altos leopardo pelo meio de S. Mamede, correr a maquilhar-me no carro, cheguei, estou pronta, vamos lá à comunhão, e só vos digo, estava mesmo gira, não é para me gabar, mas já que comecei, uau, hot hot, eu gosto de me aperaltar e ser uma senhora de meias e sapatos altos, lá fomos para a igreja, as pessoas cantavam e só passado algum tempo é que me lembrei que não, não é suposto dançar na igreja,
tivesse eu tido tempo e teria contado como a Unobvious Jameson's Party na sexta à noite foi tudo menos unobvious.
Óbvia, óbvia como não podia ser mais. É que isto de whisky à borla é causa para grandes males, digo-vos já.
E até ia contar como dei o click quase logo assim que lá cheguei e como, apesar de ir disposta a beber whisky com sumo de laranja porque com cola é enjoativo, passei a noite de whisky cola na mão, pois se ele tivesse só ficado pela mão não havia grande crise, o mal é que a mão leva à boca e tanto devo ter bebido que a certa altura acabou-se a cola e eu barafustei, que nojo, whisky com sumo de laranja. Mas bebi-o.
E lembro-me da noite toda, lembro-me de como não parei de falar e de como falei de tudo com toda a gente e de como eu própria tinha noção que estava com a pica toda e ai, que ainda digo alguma coisa que não devo, e coitados deles, que paciência para me aturar, e até estava algo envergonhada quando acordei de manhã, mas como os meus amigos e os amigos deles e os amigos dos amigos deles porque sim, estava lá toda a gente, são uns fixes, pensei que não havia stress e eles percebiam, fui a chata da noite, pronto.
Só que ontem à noite contaram-me coisas que eu disse e que não me lembrava.
Nunca mais bebo whisky.

Sem comentários:

Enviar um comentário